Contribua!


Você pode contribuir de várias formas para o Auto REALIDADE. Para contato, mande um e-mail para blogautorealidade@hotmail.com. Você também pode compartilhar o conteúdo via Twitter (@AutoREALIDADE), Facebook (/pages/AutoREALIDADE) e Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=83297273).

A abrangência de temas do Auto REALIDADE permite inclusão de fotos, vídeos, diversas informações... tudo relacionado a carros!

Dicas para contribuições


Envie seu e-mail com assunto!

Dependendo da quantidade e origem de links, sua mensagem pode ser levada à lixeira do Auto REALIDADE. Ainda assim, também realizamos a leitura destas mensagens.

Deixe bastante clara a origem de sua contribuição. Não aceitamos fotos com marcas d'água de outros sites/blogs.

Fotos de carros bizarros, lançamentos ainda não revelados, acidentes, curiosidades... pode acreditar, sua contribuição será muito bem-vinda! E os seus créditos serão mencionados em todo o texto, a não ser que deixe claro que quer se manter anônimo.

Como reconhecer um carro de testes




Carroceria: atente a logotipos ou rodas tapados com fitas. Em carros camuflados, com carroceria "zebrada" ou coberta de fitas/lona/plásticos, fica mais óbvio se tratar de um carro de testes.

Placa: ela pode ser verde com letras brancas, azul com letras brancas ou mesmo a comum, cinza com letras pretas. Quase sempre os carros de teste são emplacados nas cidades onde ficam fábricas das montadoras que estão sob posse deles. Atente às placas, pois algumas montadoras avaliam seus novos veículos sem camuflagens.

Obteve imagens ou ficou cara-a-cara com um carro ainda inédito no mercado? Seus detalhes podem nos ajudar a saber mais sobre estes modelos antes de chegarem às ruas! Envie o máximo de descrições que puder, incluindo localidade do flagra, e o material será veiculado no Auto REALIDADE! Desde já, fica registrado o nosso "muito obrigado" a você.


Mais carros!




Se você teve acesso a um carrão de luxo, um esportivo, um carro raro, tunado, antigo... envie fotos, videos e/ou informações para cá! Mande um e-mail para blogautorealidade@hotmail.com. 


Possui um blog/site?


Primeiramente, parabéns! O Auto REALIDADE está disposto a divulgar seu trabalho, bastando compartilhamento mútuo de nossos links. O seu blog ou site será incluido na lista "Confira Também!" de parceiros.

Obrigado a todos que se prontificarem em contribuir com o Auto REALIDADE!

Júlio Max - Editor-chefe

Dê um like!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...