Audi retoca e amplia conteúdo de A6 Sedan, Avant e A7 Sportback


A linha média-grande da Audi, composta por A6 Sedan, A6 Avant (station wagon) e A7 Sportback passa por discretas atualizações visuais e de equipamentos. Externamente, a grade "Singleframe" está mais angular e os para-choques e saias laterais estão mais incorporados à carroceria. Há dois novos estilos de rodas para a linha A6, e a cor Java Brown, antes restrita à versão aventureira allroad, agora é aplicável a todos os modelos. Já as tonalidades Matador Red e Gotland Green são novas.


Internamente, o principal destaque está no sistema multimídia MMI, que passa a contar com espelhamento da tela de smartphones compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay, além de carregador de bateria indutivo e, como opcional, dois tablets removíveis, posicionados atrás dos bancos dianteiros. A boa nova é que, na Europa, a Audi não irá reajustar os preços dos modelos base com as modificações.


A perua A6 Avant traz em sua versão aventureira allroad quattro o pacote Advanced, disponível com todas as motorizações do modelo. Este kit inclui rodas de 20 polegadas, pintura Soho Brown, bancos com estilo esportivo revestidos em couro Valcona, detalhes aluminizados e tapetes de veludo.


O design do A7 Sportback permanece o mesmo, mas agora há três novas opções de estilos de rodas e as novas cores também aplicáveis ao A6. Como nos demais modelos, o interior traz novos focos de luzes em LED.


Comentários