Toyota lança Etios XS (Hatch e Sedan) com White Pack


O ano de 2016 começou para o Toyota Etios depois do Carnaval - a versão XS passa a contar opcionalmente com o White Pack, que traz a cor Branco Perolizado como opção única para a carroceria. Por R$ 47 780, o hatch traz o motor 1.5 16 válvulas e vem de série com ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, direção elétrica progressiva, relógio digital, vidros elétricos nas 4 portas (com função um-toque para baixo, só para o motorista), alarme, chave com comando de travamento/destravamento das portas, alarme, sensor de estacionamento traseiro, airbags frontais, alertas sonoros para porta aberta, faróis acesos e desafivelamento do cinto de segurança, freios ABS com EBD, maçanetas internas cromadas e rádio/CD Player com comandos no volante, MP3, Bluetooth, dois alto-falantes e dois tweeters.


O hatch também traz aerofólio traseiro, retrovisores elétricos, frisos nas portas, tapete de porta-malas, bancos revestidos em tecido e material sintético, além de rodas de aro aro 14'' com calotas.


Já o Etios Sedan XS White Pack custa R$ 50 560 e traz os mesmos itens da versão Hatch, além de uma bandeja para o porta-malas. O motor 1.5 rende 92 cavalos a 5600 rpm e 13,9 kgfm de torque  a 3100 rpm com gasolina, ou 96,5 cv e o mesmo torque com etanol. Já o câmbio é manual de 5 marchas.

Comentários