Maruti-Suzuki revela Vitara Breeza e Baleno RS


A Maruti-Suzuki apresenta no Salão de Nova Deli (Índia) o Vitara Breeza, modelo aventureiro compacto que, inicialmente, será movido exclusivamente pelo motor 1.5 DDiS a diesel de 90 cavalos, ficando um degrau abaixo do S-Cross. O novo modelo contará com tração dianteira e câmbio manual de 5 marchas. 

Compacto, o utilitário possui 3,995 metros de comprimento (e, portanto, possui carga tributária menor na Índia, que privilegia automóveis com comprimento abaixo dos 4 metros), 1,79 m de largura, 1,64 metro de altura e distância entre-eixos de 2,50 m. A capacidade do porta-malas é de 328 litros, e a distância em relação ao solo, de 19,8 centímetros.


Outra novidade da Maruti-Suzuki para o evento é o Baleno RS, que apesar de ser classificado como carro-conceito, está praticamente pronto para a linha de produção. O hatch traz como destaque o motor 1.0 BoostJet, com injeção direta de gasolina, turbocompressor e três cilindros, que deverá gerar cerca de 110 cavalos. Externamente, o modelo traz grade superior com aberturas ao estilo colmeia, rodas na cor cinza-chumbo, spoilers, saias laterais, aerofólio e molduras pretas.



Comentários