Renault oferece taxa zero para Sandero Stepway



A Renault oferta o Sandero Stepway com financiamento com taxa zero, com 60% de entrada, e saldo em 36 meses. Com roupagem aventureira, o Stepway ostenta suspensão elevada em quatro centímetros, rack de teto, faróis de neblina, rodas de liga leve aro 16'', faróis e lanternas com máscara negra, além dos para-choques com estilo mais robusto. São sete as opções de cores: Branco Neige, Vermelho Vivo, Vermelho Fogo, Prata Étiole, Preto Nacré, Cinza Acier e a tonalidade especial Laranja Step.



De série, o Sandero Stepway traz ar-condicionado com regulagem automática de temperatura, alarme perimétrico, airbags frontais, banco do motorista com regulagem de altura, controlador e limitador de velocidade, direção hidráulica com ajuste de altura, sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo, banco traseiro bipartido, vidros elétricos, indicador de temperatura externa, porta-objetos na parte de trás dos bancos dianteiros, travamento automático das portas a 6 km/h e o sistema multimídia Media Nav, com tela sensível ao toque de 7 polegadas, GPS, som com 4 alto-falantes, entradas USB, auxiliar e para iPod, Bluetooth, comandos-satélite à direita do volante e os recursos Eco Scoring e Eco Coaching, que avaliam a economia obtida durante a condução.



Seu motor 1.6 Hi-Power oito válvulas produz 98 cavalos com gasolina e 106 cv com etanol, com torque de 14,5 kgfm com gasolina e 15,5 kgfm com etanol. Segundo a Renault, o Stepway acelera de 0 a 100 km/h em 11,4 segundos com etanol (2 décimos melhor do que com gasolina) e alcança a velocidade de 169 km/h. Utilizando gasolina, obteve as médias de 10,5 km/l na cidade e 11,6 km/l na estrada.

O câmbio é manual de 5 marchas, sendo disponibilizado como opcional o automatizado Easy'R, com modos de trocas automáticas ou manuais. O porta-malas conta com a capacidade de 320 litros.

Comentários