Chevrolet Spin Activ: automática a preço de manual


Neste mês de novembro, a Chevrolet comercializa a minivan de estilo aventureiro Spin Activ pelo preço de R$ 63.990, com câmbio automático incluso. Com lugar para cinco pessoas, esta versão se caracteriza pelos faróis e lanternas com máscara negra, estepe na tampa traseira com armação na parte esquerda da carroceria, adesivos na base das portas, barras de teto, faróis de neblina, rodas aro 16'' com pneus 205/60 de uso misto e molduras pretas nos para-lamas e nos para-choques.



Entre seus itens de série, estão: direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas, chave tipo canivete com comando de destravamento das portas, banco do motorista com regulagem em altura, assentos traseiros bipartidos na proporção 60/40, alarme, coluna de direção com regulagem em altura, airbags frontais, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), computador de bordo, retrovisores externos elétricos, maçanetas internas e comandos do ar-condicionado com detalhes cromados, sensor de estacionamento traseiro e vidros elétricos acionador por um toque, com recurso anti esmagamento e fechamento/abertura integrados à chave.




Também é de série a central multímidia MyLink, com tela sensível ao toque de sete polegadas, entradas USB e auxiliar, streaming de áudio, Bluetooth para conectividade com smartphone e comandos de som no raio direito do volante.




O motor 1.8 8 válvulas gera 106 cavalos com gasolina e 108 cv com etanol; o tanque de combustível tem capacidade de 53 litros, e o porta-malas leva 710 litros com cobertura em posição normal, ou 1021 L até o teto. O câmbio manual possui 5 marchas; na versão automática de 6 marchas, também está incluído o controlador automático de velocidade.

Comentários