Chevrolet realiza oferta para Tracker 1.8 LTZ



Representante da Chevrolet no segmento dos utilitários esportivos, o Tracker é oferecido por R$ 79.990 e taxa de financiamento zero em 24 meses na sua versão completa LTZ, nas unidades 2015/2015, com pintura sólida e frete incluso.




De série, o Tracker traz direção hidráulica com ajuste de profundidade e altura, ar-condicionado, seis airbags (frontais, laterais e de cortina), descansa-braço para o motorista e os ocupantes de trás, porta-óculos para o motorista, chave tipo canivete, ajuste lombar elétrico para o banco do motorista, rodas de liga leve aro 18'', travas, retrovisores e vidros elétricos, protetor de cárter, alarme com acionamento por controle remoto, faróis de neblina, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem, computador de bordo com quatro funções (velocidade média, consumo médio, autonomia e relógio), além do controlador automático de velocidade.




A central multimídia MyLink vem com câmera de ré, Bluetooth, entradas USB e auxiliar, calendário e data/hora digitais, conectividade com aplicativos de smartphone (BringGo, TuneIn e Stitcher) e tela sensível ao toque de 7 polegadas.


O motor 1.8 16v Ecotec, também utilizado no Cruze, rende 140 cavalos com gasolina e 144 cv com etanol, com torque de 17,8/18,9 kgfm a 3800 rpm, aliado ao câmbio automático de 6 marchas com trocas sequenciais na alavanca. Seu porta-malas comporta 306 litros, com banco traseiro bipartido. Como opcionais, há teto solar elétrico, airbags laterais e bancos de couro em dois tons.





Comentários