Volkswagen divulga planos de revisões com preços fixos


Visando a clientela que prioriza os serviços de pós-venda na compra de um automóvel, a Volkswagen apresenta, em parceria com a Associação Brasileira de Distribuidores VW, o plano de manutenção, com mão-de-obra gratuita nas duas primeiras revisões, com valores predefinidos para cada região do Brasil.

Desde 2008 é oferecido o “Plano de Revisão Preço Fixo” para 1ª e 2ª revisões, válido para vários modelos da linha nacional, além do Golf 1.4 TSI, com o valor fixo de R$ 236, que pode ser parcelado em quatro prestações mensais de R$ 59 sem juros.

Já a partir da terceira até a 6ª revisão, o valor das peças e mão-de-obra podem ser conferidos no site http://www.vw.com.br/revisao. O cliente insere o CEP, a cidade, o Estado e seleciona o modelo e seu ano de fabricação do veículo. Também é informado o tempo estimado para realizar a manutenção.

O Plano de Revisão Preço Fixo Volkswagen é válido para o Gol (Special, Trendline, Comfortline, Track, Rock in Rio e Highline), Voyage (Trendline, Comfortline e Evidence), Fox (Trendline, Comfortline e Rock in Rio), SpaceFox (Trendline e Comfortline), Saveiro (Startline, Trendline, Surf, Highline e Rock in Rio), up! (preço fixo na primeira revisão, em suas versões take, move, high, cross, black, white, red e speed), Golf 1.4 TSI e Golf Variant 1.4 TSI. A partir de janeiro de 2014, todos os Volkswagen oferecem garantia total de três anos. 

Comentários