Mitsubishi apresenta Lancer reestilizado para os EUA


Apresentado nos Estados Unidos em 2007, o Mitsubishi Lancer ganha uma reestilização para melhorar sua relação custo-benefício. O para-choque dianteiro (que abandona o bocão preto até na versão GT) ganha uma moldura cromada que interliga a grade superior aos faróis, enquanto o alojamento dos faróis de neblina lembra bastante o ASX. O sedan também conta com retrovisores aquecíveis com luzes de seta incorporadas, iluminação diurna de LEDs, novas rodas aro 18'', friso cromado na linha das janelas e as novas opções de cores Alloy Silver e Diamond White Pearl.




Internamente, as versões ES e SE contam com detalhes na cor preto-brilhante e novos tecidos nos bancos; o display da central multimídia foi revitalizado e o console central recebe uma entrada USB. Além disso, as versões ES, SE e SEL com tração integral passam a contar com o câmbio CVT aprimorado, calibrado para reduzir o consumo de combustível, emitir menos ruídos e melhorar as acelerações.


Lá, os motores oferecidos são: 2.4 MIVEC de quatro cilindros de 168 horsepower e 2.0 quatro cilindros de 148 HP, ambos movidos a gasolina.



Comentários