Mitsubishi apresenta L200 Triton KTM Series


Mais uma série especial da Mitsubishi passa a ser oferecida no mercado brasileiro: em assossiação com a fabricante de motocicletas KTM, é apresentada a L200 Triton KTM Series, que terá 200 unidades produzidas e comercializadas a partir de novembro deste ano. No Rally Dakar, a KTM conquistou 14 títulos consecutivos, enquanto a Mitsubishi levou 12 títulos.



Esta série traz extensor de caçamba com rampa de acesso, o que facilita a acomodação das motos. Externamente, a picape se destaca pela cor laranja - tanto do lado de fora quanto no interior - além de protetor de caçamba, rack de teto, engate traseiro, protetor frontal de para-choque e peças plásticas pintadas na cor Stone Gray (moldura dos faróis de neblina, maçanetas, retrovisores externos, para-choque traseiro e arcos dos para-lamas).


A L200 Triton KTM Series conta ainda com a logomarca no capô, tampa traseira e bancos (com costura dupla laranja); revestimento do assoalho em borracha vulcanizada, manopla de freio de mão exclusiva e a frase "Ready to Race" exibida na inicialização do sistema multimídia Power Touch, que traz GPS, rádio, CD, DVD e Bluetooth.



Os pneus são Pirelli ATR 265/70 (50% off-road/50% on-road), com rodas de liga leve escurecidas, aro 16'' Como opcional, há a proteção em neoprene da caçamba, que evita que cascalho e pedras projetados pelas rodas traseiras danifiquem a pintura.


A L200 Triton KTM Series é equipada com motor diesel 3.2 DID-H, 16 válvulas, com injeção eletrônica direta Common-Rail, corrente de comando, turbo intercooler frontal, gerando 180 cavalos a 3500 rpm e torque de 38 kgfm a 2000 rpm, com câmbio manual de cinco marchas. O sistema de tração é o Easy Select 4WD, que permite a opção de três modos distintos de atuação: 4x2 (somente tração traseira, para uso urbano, poupando combustível e gerando menor nível de ruído), 4x4 (tração nas quatro rodas,para pisos como terra, areia, cascalho, lama, de menor aderência) e 4x4 com reduzida (para situações em que se faz necessária força total, na qual também atua o diferencial traseiro de deslize limitado LSD Hybrid). O tanque de combustível tem capacidade para 90 litros.



Cada uma das 200 unidades da L200 Triton KTM Series será comercializada por R$ 123 990.

Comentários