Peugeot apresenta versão Business para 308, 408 e 2008


Os carros da Peugeot não são comuns entre o público de "pessoa jurídica" (frotistas, locadoras, governo, entre outros): nem mesmo a falecida picape Hoggar foi capaz de atrair grande volume de vendas deste mercado, que tem sua parcela de importância na comercialização de automóveis. Com a reestilização que os argentinos 308 e 408 estão para receber, além do desempenho inicial em vendas do 2008 abaixo do esperado, a montadora francesa está apresentando a versão Business dos três modelos, com custo-benefício otimizado.


O Peugeot 308 Business parte de R$ 68 800 (ante R$ 65 990 do Active de entrada). Considerando que o Active traz motor 1.6 e o Business (ano/modelo 2015/2015) é baseado na versão Allure 2.0 automática, quem opta pela venda direta recebe um desconto de R$ 6190. Com isenção de impostos incidindo sobre o valor do Business (e não sobre o Allure padrão, que ultrapassa a fronteira dos R$ 70 mil regulamentada pelo governo), as pessoas com deficiência podem levar o modelo por R$ 53 725,98.


No caso do sedan 408, a vantagem fica evidente: enquanto a versão mais em conta não sai por menos de R$ 74 990 para a pessoa com CPF, os portadores de CNPJ podem levar o mesmo carro, 2015/2015, por R$ 68 800 (o mesmo preço do 308, aliás). Pessoas com deficiência também levam o sedan da Peugeot por R$ 53 725,98.


O Peugeot 2008 Business (2015/2016) é também baseado na versão Allure 1.6 8v automática, sendo oferecido por R$ 68 390, enquanto o consumidor comum paga R$ 70 890, e a pessoa com deficiência, R$ 53 405,81.

Os preços são válidos até o fim de julho, com estoque de 30 unidades e "pedidos firmes" fechados até 31 de julho, ou enquanto durarem os estoques.

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