MINI lança novo modelo de... cafeteira


Algumas montadoras buscam aproximar consumidores de seus automóveis em uma forma indireta, com a venda de produtos que façam lembrar de sua marca. Fiat e Chevrolet tem suas lojas virtuais de produtos (roupas, acessórios e miniaturas); a Ford recentemente lançou uma linha de utensílios domésticos que leva o oval de Henry Ford. E a MINI, em parceria com a Nestlé, agora apresenta a cafeteira Gênio Dolce Gusto, com design arredondado e faixas laterais que evocam os pequenos carros da montadora.


Vendida em edição limitada nas correntes de 110 ou 220 Volts (pelo mesmo preço, de R$ 799), para utilizar a cafeteira Nescafé Gênio Dolce Gusto MINI basta inserir uma das variadas cápsulas oferecidas pela Nestlé do tipo de café desejado (em média, custa 24 reais cada) e apertar o botão quente ou frio. Fazer café de modo mais hipster que isso, impossível.





Mas você vai comprar uma cafeteira estilosa dessas e tomar o café em um copinho descartável? Para beber com estilo, também é vendido o Mug MINI, também em edição limitada, um copo térmico de 350 mililitros. 

Pena que o preço é amargo como café sem açúcar: 89 reais.


Comentários

Unknown disse…
A cafeteira Dolce Gusto
gênio 2 podia ter mais opções de cores,