Chevrolet S10 High Country chega ao Brasil em julho



Um dos principais destaques da Chevrolet no Salão de Buenos Aires está pronta para ser comercializada no Brasil: é a S10 High Country, que será apresentada por aqui entre 6 e 7 de julho, com mais itens em relação à versão completa LTZ. Por fora, os diferenciais da "grife" já conhecida dos norte-americanos são: faróis de máscara negra, para-choque de impulsão, rodas aro 18'' com acabamento diamantado/escurecido, janelas laterais com molduras cromadas (que se complementam aos retrovisores e maçanetas cromados, inclusive na tampa traseira), barras de teto transversais, faróis de neblina com molduras cromadas e o protetor rígido de caçamba, que forma um conjunto com o santantônio.


Internamente, a S10 High Country conta com revestimentos Brownstone e costuras pespontadas, acabamentos plásticos na cor preto-brilhante e equipamentos como ar-condicionado digital, central multimídia MyLink com câmera de ré, GPS, Bluetooth e entradas USB e auxiliar; regulagem interna da altura dos faróis, airbags frontais, controles de velocidade em subida (HSA) e descida (HDC), freios ABS com EBD, controle eletrônico de estabilidade e sensor de estacionamento.


Disponível nas cores Switchblade Silver, Summit White, Carbon Flash, Cyclone Grey e Chili Red, a S10 High Country será oferecida na Argentina unicamente com cabine dupla, nas versões 4x2 manual ou 4x4 com câmbio automático sequencial de seis marchas. O motor é o 2.8 Turbodiesel CTDI, que entrega 200 cavalos a 3600 rpm e torque de 50,9 kgfm.

Comentários