Ford Mustang traz novidades na linha 2016


A aclamada sexta geração do Ford Mustang incorpora novos itens e pacotes de equipamentos em sua linha 2016, no intuito de agradar aos fãs (e também de tentar conter o impacto da nova geração do Chevrolet Camaro, que será apresentado ainda em maio). Uma das principais novidades está no capô: as entradas de ar incorporam luzes de seta, um curioso recurso introduzido no Mustang 1967. Além disso, o teto poderá ser pintado de preto, o que até então estava reservado à versão Boss 302.

Também remetem aos anos 1960 os pacotes California Special Package (foto abaixo) e Pony Package. O primeiro, baseado no GT Premium, agrega rodas aro 19'' pretas com detalhes diamantados, faixas laterais e no capô, bocal do tanque de combustível exclusivo, grade redesenhada, lanternas escurecidas e bancos revestidos em couro Ebony e camurça, com costuras vermelhas.



Internamente, a maior novidade é o sistema multimídia SYNC 3, de série no Mustang Premium, com interface mais intuitiva, inicialização do sistema mais ágil, atualização do sistema automática (bastando estar conectado a uma rede Wi-Fi), além de AppLink, comandos de voz e tela sensível ao toque.



A versão GT pode receber o Black Accent Package, contando com rodas aro 19'', spoiler traseiro e logotipos laterais na cor preta, além de lanternas escurecidas. O Pony Package estará disponível unicamente para o Mustang 2.3 EcoBoost Premium Fastback no fim de 2015. Virá com rodas aro 19'' de alumínio diamantado, emblema da grade com as três faixas verticais e cromados em torno das janelas laterais.


Com o Performance Package, o Mustang GT Convertible com câmbio manual recebe radiador maior, suspensão com molas reforçadas e barra de balanço traseiro maior, rodas aro 19'', freios Brembo, instrumentos auxiliares, ajuste diferenciado da direção elétrica, dos freios ABS e do controle de estabilidade, além de entrada de ar frontal maior e eliminação do aerofólio traseiro.



Comentários