Peugeot 208 poderá ser "comprado" com pontos Multiplus


A Peugeot e a rede de fidelidade Multiplus se associam para oferecer, no dia 26 de janeiro [a partir de 10 horas da manhã, horário de Brasília], três unidades do 208 que poderão ser resgatadas com pontos Multiplus (no caso, 80 000 deles). À primeira vista parece uma quantidade muito grande de pontos, mas considerando que essa quantidade não chega a pagar uma viagem de ida e volta para cidades famosas da Europa em alta temporada, e que o carro custa R$ 43 680, a promoção é bastante vantajosa.


Os pontos Multiplus são acumulados em compras via cartão de crédito em empresas parceiras (TAM, SKY, Ponto Frio [2 pontos a cada 1 real em compras], Posto Ipiranga [1 "km de vantagens" = 2 pontos], Oi, Dafiti [até 5 pontos a cada 1 real em compras], Apple, NetShoes, Walmart [15 pontos a cada R$ 10 em compras], PB Kids, Extrafarma, Droga Raia, Natura, Hertz [1 diária = 40 pontos], Unidas [1 diária = 50 pontos], entre outras), que podem ser trocados em passagens aéreas, diárias em hotéis, combustível e produtos.


O Peugeot 208 oferecido é o Active 1.5 manual 2014/2015, que traz pintura Branco Banquise, ar-condicionado, direção elétrica, rádio com Bluetooth e entrada USB, travamento central pela chave-canivete, vidros elétricos dianteiros, luzes diurnas halógenas, airbags e freios ABS, além de três anos de garantia. O motor rende até 93 cavalos e 14,2 kgfm de torque, com etanol.


Apenas um resgate poderá ser emitido por CPF, e não estão inclusas despesas como emplacamento, licenciamento, IPVA, seguro e transferência de propriedade. Quem conseguir resgatar os pontos receberá um e-mail em até 24 horas úteis com mais informações para a conclusão da transação. Acesse o site da promoção clicando aqui.


Comentários