Fiat lança série Itália para o Uno Vivace


Coexistindo com o Fiat Uno reestilizado, o modelo Vivace passa a contar com a série especial Itália, com diferenciais externos e mais itens de série. Por fora, os diferenciais estão nas molduras dos quadradinhos da grade e no logotipo "Uno" traseiro com as cores da bandeira italiana, faróis com máscara negra, lanternas escurecidas, logotipo Itália na coluna C, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, adesivo preto nas colunas das portas e spoiler na tampa traseira.


O Uno Itália traz ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com função um-toque para o motorista (para subir e descer), travas elétricas, desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro (o limpador traseiro aciona automaticamente ao engatar a ré, caso o dianteiro esteja ativo), porta-objetos no teto, quadro de instrumentos com econômetro e conta-giros, preparação para rádio, abertura interna do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, cintos de segurança laterais traseiros retráteis, apoio de pé para o motorista, alças de segurança traseiras, console central com porta-objetos e porta-copos, espelho no para-sol do lado do motorista, porta-óculos e calotas aro 14''. Os bancos dianteiros contam com bordado Itália, a moldura central do painel de instrumentos é exclusiva, os painéis de porta são revestidos parcialmente em tecido e o volante traz duas texturas.

Serão produzidas apenas 1000 unidades, nas cores: Prata Bari, Preto Vulcano, Vermelho Alpine, Branco Bachisa e Cinza Scandium. O Uno Vivace Itália custa R$ 34 430, ou R$ 35 356 com pintura metálica.


Comentários