Hyundai celebra dois anos de HB20 com série For You


Após dois anos de uma carreira badalada desde antes do lançamento - e cerca de 300 000 unidades comercializadas - a Hyundai passa a oferecer a série comemorativa For You para os HB20 Hatchback e Sedan. Baseado na versão 1.0 Comfort Plus, traz um pacote de equipamentos mais completo. As rodas aro 15'' "S-Wing", antes restritas à versão Premium, são de série nesta edição, assim como as luzes de seta nos retrovisores e os adesivos nas colunas das janelas. Os para-lamas dianteiros recebem o discreto adesivo "For You".


Por dentro, destaque para os bancos de couro preto com acabamento perfurado e costuras na cor cinza. O HB20 For You traz, ainda, ar-condicionado, direção hidráulica com ajustes de altura e profundidade, airbags frontais, freios ABS com distribuição eletrônica da frenagem (EBD), sistema ISOFIX de fixação de cadeirinhas infantis, travamento automático das portas a partir de 15 km/h, vidros elétricos nas quatro portas (a função um-toque é reservada ao vidro do motorista, e apenas para descer o vidro), banco do motorista com regulagem de altura, retrovisores externos com ajustes elétricos, rádio AM/FM, CD/MP3 Player, entradas USB e auxiliar, compatibilidade com iPod e iPhone e comandos no volante - na versão Sedan, há também Bluetooth com streaming de áudio e acesso à agenda do telefone - detalhes cromados e prateados, alerta sonoro de porta aberta e do não-afivelamento do cinto de segurança, gaveta sob o banco do motorista, abertura interna da tampa do tanque de combustível e computador de bordo com dados de autonomia, consumo médio, consumo instantâneo, tempo de viagem e hodômetro parcial.


O HB20 For You manteve as capacidades do porta-malas de 300 litros (Hatch) e 450 litros (HB20S), bem como o motor 1.0 12v Flex de três cilindros, com 75/80 cavalos @ 6000 rpm e torque de 9,4/10,2 kgfm @4500/5000 rpm (utilizando gasolina/etanol, nesta ordem).

Na versão Hatch, o HB20 For You custa R$ 39 990. O HB20S sai por R$ 43 375.

Comentários