BMW M235i desembarca no Brasil


A BMW apresenta no Brasil mais um integrante da linha M Performance: o cupê M235i, que ostenta visual mais esportivo (spoiler traseiro e retrovisores acinzentados, rodas aro 18” e para-choques com entradas de ar mais agressivas) e interior com quatro tonalidades de revestimentos em couro Dakota (Preto, Terra, Oyster e Vermelho), além do volante esportivo com paddle-shifts.


O M235i traz iDrive Touch Controller, Park Assist, sistema de som Harman Kardon, câmera de ré, teto solar elétrico, sensor de chuva com acionamento automático dos faróis baixos, faróis de bi-xenônio, seis airbags, controle de estabilidade e tração, assistente de farol alto, sensores de estacionamento frontal e traseiro, bancos elétricos com memória e ar-condicionado automático digital Dual Zone; como opcional, Sistema de Navegação Professional, BMW Live, BMW Apps e Bluetooth Audio Streaming, além de disco rígido de 20 GB.


Seu motor é um 3.0 seis cilindros em linha TwinPower Turbo, que gera 326 hp de potência, com 45,9 kgfm de torque, disponíveis a partir de 1300 rpm, e câmbio de 8 marchas, com trocas automáticas ou nos paddle-shifts. Com o Launch Control ativado, o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 4,8 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h.

Disponível nas cores Vermelho Melbourne, Azul Estoril, Cinza Mineral, Branco Mineral, Branco Alpino, Prata Glacier e Preto Safira, o BMW M235i chega custando R$ 229 950.


Comentários