Ford EcoSport linha 2015: poucas novidades


A Ford lança a linha 2015 do EcoSport, com novas cores e a disponibilidade do câmbio PowerShift de seis marchas para as versões SE, FreeStyle e Titanium (apenas o 4WD não conta com esta transmissão). A FreeStyle 2.0 Powershift (até então disponibilizada somente com câmbio manual) se intermédia entre as opções 2.0 SE e 2.0 Titanium, com preço de R$ 73 990. Seu motor Duratec 16v rende 141 cavalos com gasolina e 147 cv com etanol. 

Em relação à versão SE, o FreeStyle traz a mais: rodas de liga leve aro 16'', bagageiro de teto com barras transversais, grade dianteira e retrovisores na cor cinza London Grey, computador de bordo, alarme volumétrico, sensor de ré, vidros elétricos dianteiros e traseiros com fechamento um-toque, ajuste lombar do banco do motorista, volante e manopla do câmbio revestidos em couro, tomada 12 V e som com quatro alto-falantes dianteiros e dois tweeters.



A versão SE, de entrada, vem com direção elétrica, ar-condicionado, porta-luvas refrigerado, controles eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), piloto automático, faróis de neblina e sistema de conectividade SYNC com rádio, CD Player, Bluetooth, entradas USB e auxiliar, comandos de voz para áudio e celular e tela monocromática de 3,5 polegadas.

A nova linha EcoSport traz três novas cores – a sólida branco Vanilla (acima), a metálica prata Dublin (abaixo) e a perolizada vermelho Merlot (foto de abertura) – há ainda as tonalidades sólidas branco Ártico, preto Ebony e vermelho Arpoador e as metálicas laranja Savana e prata Riviera.



Comentários