Renault apresenta série Helly Hansen do Captur


A Renault revela a série limitada do Captur que leva o nome de uma grife de roupas de esporte, a Helly Hansen, que foi fundada na Noruega em 1877 e atualmente atua em cerca de 40 países. O crossover será oferecido nas cores Flamme Red (com teto branco ou preto), Etoilé Black (com teto branco), Cassiopée Grey (com teto preto) e Ivory, branco com teto preto. Externamente, a única exclusividade (além da cor vermelha) é o logotipo da Helly Hansen nos para-lamas dianteiros.



Internamente, os bancos são de couro, com padronagem exclusiva e estilosos porta-revistas para os passageiros de trás. De série, o Captur Helly Hansen traz acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, ar-condicionado automático, rodas aro 17'' diamantadas, vidros elétricos (com função um-toque para o motorista), faróis de neblina direcionáveis, sensor de estacionamento e câmera de ré, freios ABS com Emergency Brake Assist, ESC e Hill Start Assist, vidro traseiro escurecido, regulagem de altura e distância do volante (revestido em couro), entre outros itens.

Há três opções de motorização: Energy TCe90 (0.9 de três cilindros, com 90 cavalos), TCe120 (1.2 turbinado a gasolina, de 118 cv e câmbio automático de seis marchas com dupla embreagem) e Energy dCi90 (1.5 movido a diesel, com 90 cavalos e câmbio manual ou automático).







Comentários