Chevrolet mostra Silverado 2500HD High Country 2015


Primeiramente, a Silverado 1500 passou a ser oferecida na versão topo-de-linha High Country, acima das opções LTZ e Z71, em maio do ano passado. Agora, a Chevrolet norte-americana apresenta a versão luxuosa para a carroceria 2500HD. O visual é ainda mais imponente, com suas rodas aro 20'' (que pouco preenchem a imensa área da caixa de roda), luzes de posição no teto, cromados na grade, retrovisores dignos de caminhão (bipartidos e com luzes indicadoras de veículos em pontos cegos) e dimensões avantajadas (1,99 metro de altura, 2,04 metros de largura - sem retrovisores! - e 6,08 metros de comprimento).
   

Internamente, o tom predominante dos revestimentos é marrom. A Silverado High Country traz bancos de couro com aquecimento e resfriamento, teto solar, logotipo da versão gravado nos encostos de cabeça, som Bose Premium, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, MyLink com tela touchscreen de 8 polegadas, leitor de Blu-Ray e DVD, sistema de navegação, frenagem gradual e, com o pacote High Country Premium Package, volante aquecível, pedais ajustáveis eletricamente e conjunto de alertas ao motorista.



Serão três opções de motorização: 6.0 V8 a gasolina de 360 hp e 52,5 kgfm, 6.0 V8 bicombustível (rodando também com gás natural) e o 6.6 Duramax Turbodiesel (das imagens), com 397 horsepower e o impressionante torque de 105,7 kgfm.


Comentários

A Minha garagem está te esperando , Minha querida e linda caminhonete Silverado , e melhor duque você e impossível.
Como posso conseguir adquirir uma nova Silverado cabine dupla no Brasil Ex. Ano 2015 . Eu sou fã número dessa Caminhonete