Subaru apresenta nova geração do Legacy


Renovado e com design inspirado no carro-conceito homônimo apresentado no Salão de Los Angeles em novembro passado, o Subaru Legacy 2015 estreia no Salão de Chicago (EUA). A fabricante destaca a aerodinâmica apurada (que ajuda a economizar até 10% de combustível) e o maior habitáculo interno da categoria. Seu porta-malas de 425 litros não é dos maiores, porém é preciso levar em consideração a tração integral Symmetrical exige acomodações internas para a suspensão traseira multilink e o diferencial traseiro.



Por dentro, diversos itens de comodidade: acabamento em couro perfurado, assentos dianteiros e traseiros aquecíveis, saídas de ar para os ocupantes traseiros, sistema de som com 12 alto-falantes da harman/kardon, Blind Spot Detection (detector de pontos cegos), Lane Change Assist (assistente em mudanças de faixa), Rear Cross Traffic Alert (alerta de veículos atrás do motorista), iluminação de cortesia, Keyless Access (entrada e partida por aproximação da chave), entre outros itens.

Estão disponíveis duas opções de motorização para o Legacy: 2.5i de quatro cilindros/175 hp e 3.6R seis cilindros com 256 hp, ambos conciliados com tração integral e câmbio CVT Lineartronic.




Comentários