Detalhes dos VW move up! e high up! em Maceió


As fotos de Alexandre Magno (enviadas por Rafael GBR, que enviou as imagens do up! publicadas na página do Auto REALIDADE no Facebook) revelam detalhes dos Volkswagen move up! e high up! (acima), versões intermediárias (e que deverão representar a maior porcentagem de vendas) do compacto que mal chegou e desperta muita curiosidade. Estes registros foram feitos em Maceió, capital de Alagoas.


O move up!, com preço de tabela de R$ 30 300 (sem opcionais), traz airbag duplo, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), sistema ISOFIX de fixação de cadeirinhas infantis, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, regulagem de altura do banco do motorista, tomada 12V, alerta sonoro de faróis acesos e ausência do cinto de segurança, tampa do porta-malas com abertura elétrica e para-sol do passageiro com espelho, piscas integrados aos retrovisores externos, conta-giros, marcador de combustível analógico, três apoios de cabeça traseiros, sistema s.a.v.e. (sistema de ajuste variável de espaço, que permite alterar o tamanho do porta-malas e guardar objetos), faróis com máscara escurecida, espelhos e maçanetas na cor do carro, antena externa, computador de bordo e preparação para som. Esta unidade traz opcionais como ar-condicionado e painel com aplique texturizado.



A polêmica saída de ar central sem regulagem direciona o ar para cima, sendo em tese mais eficiente que os difusores em posição baixa. O sistema de som é opcional.



O high up! (na foto, ainda sem a calota central encaixada às rodas) é diferenciado externamente pelos faróis de neblina e pelas rodas aro 15'' "são paulo". Internamente, destaque para o "pad" do painel pintado na cor do carro, além de direção elétrica, volante com apliques na cor preto brilhante, bancos de tecido com faixa de couro native, preparação para som e retrovisores, travas e vidros dianteiros elétricos de série, por R$ 34 990. Porém lhe faltam ar-condicionado, ar quente, revestimento de material sintético, sistema de som e maps&more, itens opcionais. Outros deslizes: para-sol do motorista sem espelho e manivela para subir/descer os vidros traseiros.

O up! obteve cinco estrelas de proteção a adultos nos testes de colisão do Latin NCAP (e quatro estrelas para crianças, graças ao sistema Isofix de série), índice 11 (de 10 a 60) de reparabilidade do Cesvi Brasil e nota A (variando entre A, mais eficiente, e F, menos eficiente) no Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro. O porta-malas tem capacidade de 285 litros, e o motor 1.0 três cilindros, 75/82 cavalos.





Confira as informações oficiais do VW up! aqui: http://autorealidade.blogspot.com.br/2014/02/os-detalhes-oficiais-do-volkswagen-up.html

Comentários

Será que aquela foto com o nome "lixo" bem grande ali não foi uma mensagem subliminar? kkkk