Newsedan abrirá suas portas em Teresina no próximo sábado


A inauguração da nova concessionária Mercedes-Benz em Teresina (PI) estava cercada de mistérios. Mas contamos com informações de Eduardo de Jesus na fanpage do Auto REALIDADE (facebook.com/AutoREALIDADE). No dia 15 de agosto publicamos informações preliminares (confira aqui) e agora trazemos imagens da concessionária, que fica na Avenida Dom Severino, número 168, no bairro Jockey Club, alguns quarteirões após o supermercado Pão de Açúcar.


A fachada e a decoração interna (com imagens dos Classe A, B e SLS AMG) estão prontas. Por enquanto, divisórias de ferro do lado de fora da concessionária ocultam os toques finais que serão dados até a data da inauguração: 14 de setembro. No decorrer da semana, os carros serão posicionados no showroom. Alguns convites já foram emitidos. O telefone/fax da Newsedan Teresina é: (86) 3235 8200.


Concorrente United recebe reformas


Enquanto em Fortaleza (CE) a Newsedan é encarregada pela venda dos Mercedes-Benz, smart, Dodge, Chrysler, Jeep e RAM, em Teresina cabe à United, desde 2012, comercializar os carros das últimas quatro marcas mencionadas. Os carros, que ficavam ao ar livre, agora estão em uma área envidraçada e iluminada. Por enquanto, nenhum sinal de espaço dedicado aos Alfa Romeo, que podem voltar a ser vendidos no Brasil (os modelos seriam o Mi.To e o Giulietta).

Comentários