segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VW apresenta CrossBlue, conceito híbrido de seis lugares


O concept-car Volkswagen CrossBlue Hybrid antecipa um novo utilitário que ocupa a lacuna entre o Tiguan e o Touareg. Ele se utiliza da plataforma MQB, a mesma utilizada em Audi A3, Golf VII, Seat León e Škoda Octavia. Seus 4,98 metros de comprimento, 2,01 m de largura e 1,73 m de altura lhe conferem um porte até maior do que o Touareg, oferecendo espaço para seis passageiros (dois em cada uma das três fileiras). Diferentemente de outros híbridos, o motor a combustão é movido a diesel e rende 190 hp, auxiliado por outro elétrico de 58 hp que possui autonomia de até 14 quilômetros. O tempo de 0 a 100 km/h é de 7,5 segundos, com consumo de até 14,8 km/l.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria. Perguntas poderão ser respondidas em até 24 horas. Seu comentário será postado imediatamente após o envio, e não é necessário fazer a confirmação de palavras para postá-lo.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE) e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Dê um like!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...