terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Toyota revela Corolla Furia Concept


A Toyota revela no Salão de Detroit um carro-conceito que chamou a atenção pelo fato de incorporar o nome Corolla ao Furia. Estaríamos olhando para algo semelhante à décima primeira geração norte-americana (e o novo Corolla brasileiro também seguiria este design?). De qualquer forma, o carro definitivo deverá abandonar as rodas, aro 19'', além dos retrovisores, o vinco dianteiro iluminado nas pontas e fibra de carbono em alguns locais.


O estilo do Corolla Furia Concept traz elementos do Toyota NS4 Plug-in (que esteve no Salão de São Paulo em 2012). Suas dimensões são semelhantes às do atual Corolla (4,62 metros de comprimento, 2,70 m de entre-eixos, 1,80 m de largura e altura de 1,42 metro).


2 comentários:

  1. o mais importante o motor q nos net queria saber nao foi falado , expecificaçoes tecnicas .

    ResponderExcluir
  2. O Corolla Furia Concept é um mock-up, sem motor. As únicas especificações divulgadas pela Toyota foram as dimensões, mencionadas na matéria.

    ResponderExcluir

No Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria. Perguntas poderão ser respondidas em até 24 horas. Seu comentário será postado imediatamente após o envio, e não é necessário fazer a confirmação de palavras para postá-lo.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE) e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Dê um like!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...