Piocerá 2013 - Dia de Abertura


Neste primeiro dia de Piocerá (esta é a vigésima sexta edição do rally que parte de Teresina (PI) e chega em Fortaleza (CE), entre os dias 22 e 25 de janeiro), houve a vistoria técnica e a chegada de diversos carros e motos que participação do evento. 

O mais notório é o TAC Stark, jipe de quatro lugares fabricado no Brasil com motor 2.3 FPT 16v Turbodiesel de 127 cavalos e torque de 30,6 kgfm. Tabelado em R$ 98 780, traz visual interessante, mas interior nem tanto: volante e alguns botões são os mesmos do Palio, enquanto os difusores das saídas de ar vem do Doblò e os instrumentos são pouco inspirados. Além das unidades que participarão do rali, estava exposto um Stark "de rua" e também sua estrutura sem a carroceria, que permitia ver motor, suspensão e outros componentes.






Outros veículos com grande aptidão para o off-road estavam expostos na abertura do Piocerá, como Suzuki Jimny, Mitsubishi L200, motos Honda e o quadriciclo Sportrax, também da montadora japonesa. Houve show de manobras de motos, com direito a trechos com fogo. A abertura do Piocerá 2013 ocorreu na Arena do Teresina Shopping.






Comentários