segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A espera terminou: Chevrolet Corvette C7


Totalmente remodelado, o Chevrolet Corvette 2014 foi revelado (na data 13.1.13), com diversas inovações em relação à geração anterior (C6), apresentada em 2004 e que se manteve no mercado com poucas alterações. O novo visual possui alguns pontos em comum com o Corvette Stingray Concept, apresentado em 2009. 

Aliás, uma das novidades do Corvette C7 é o retorno do Stingray (produzido entre 1962 e 1967): seu motor é um 6.2 LT1 V8 Small-Block com injeção direta, de 450 hp. Seu torque de 62,2 kgfm se iguala ao motor 7.0 do Corvette Z06 anterior entre 1000 e 4000 rotações por minuto. Com uma distribuição de peso igual sobre os dois eixos, vai de 0 a 100 km/h em cerca de 4 segundos, podendo fazer consumo médio de 11 km/l em uso moderado. 


O painel envolve o motorista, com um console voltado para a esquerda e dois tons de cores para reforçar a divisão. Como os modelos mais recentes da Chevrolet, o Corvette C7 traz MyLink, sistema OnStar e GPS em três dimensões. Há duas opções de câmbio: automático com paddle-shifts de seis velocidades ou manual da Tremec, de sete marchas. O novo Corvette estará à venda nos Estados Unidos a partir do terceiro trimestre deste ano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria. Perguntas poderão ser respondidas em até 24 horas. Seu comentário será postado imediatamente após o envio, e não é necessário fazer a confirmação de palavras para postá-lo.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE) e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Dê um like!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...