quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Chevrolet Prisma sai de linha


A Chevrolet encerra a produção do Prisma, sedan derivado do Celta apresentado aos brasileiros no Salão do Anhembi, seis anos atrás. Posicionado acima do Celta, vinha apenas com o motor 1.4 Econo.Flex (que tinha recebido melhorias especialmente para o sedan), nas versões Joy e Maxx (enquanto o Celta era vendido nas opções Life, Spirit e Super). Em 2009 a Chevrolet resolveu equipá-lo com motor 1.0, que poucos meses antes tinha "virado" VHC E, o que reanimou as vendas do Prisma. Durante toda a sua trajetória, sofreu apenas uma leve reestilização em janeiro do ano passado, com modificações no para-choque dianteiro e no painel, que ganhou iluminação azul e novos volante, comandos e porta-luvas duplo. O Classic continua no mercado, e no primeiro semestre de 2013 deverá ser lançada a versão sedan do Onix (que inclusive deverá assumir o nome Prisma, embora sem ligações com o modelo que deixa de ser produzido em Gravataí (RS).

SRT Viper: destaque no Salão de São Paulo


O Viper - esportivo nascido como carro-conceito em 1989 e que foi um dos modelos mais desejados entre as décadas de 1990 e 2000 - foi totalmente repaginado este ano. Sua marca agora é a SRT (Street and Racing Technology, divisão de carros esportivos do grupo Chrysler), e a nova geração ganhou luxo e sofisticação, com sistema Uconnect na tela touch-screen de 8,4 polegadas, Keyless Go (partida sem chave) e sistema de som da Harman Kardon. Mas a brutalidade permanece no motor 8.4 V10 de 648 cavalos de potência e torque de 82,8 kgfm, fazendo de 0 a 100 km/h em cerca de 3,3 segundos, ultrapassando 330 km/h.




Fotos | Rafael Susae

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Volkswagen apresenta nova geração do Santana


O Volkswagen Santana estreia nova geração, que será vendida na China, onde ele continuou em produção (no Brasil, saiu de linha em 2006) e até hoje é um dos modelos de maior sucesso no país. O Santana 2013 possui formas predominantemente retilíneas. O destaque vai para o painel, que conta com volante multifuncional, ar-condicionado digital e sistema de som double-din. Ele terá duas opções de motorização: 1.4 de 90 cavalos e 1.6 de 110 cv, que segundo a Volkswagen podem fazer mais de 16,5 km/l.



Range Rover 2013 no Salão de São Paulo


O Land Rover Range Rover Vogue passa por uma renovação total, mantendo sua identidade com os modelos anteriores (a primeira geração veio em 1970), porém incorporando elementos modernizados, como os faróis, que remetem ao Evoque. O novo Range Rover começa a ser vendido em breve no Brasil,








Fotos | Rafael Susae

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Chevrolet apresenta Camaro Hot Wheels Edition


A Chevrolet apresenta para o esportivo Camaro a série Hot Wheels, pacote visual que inclui itens do ZL1 (spoiler traseiro e grade frontal), rodonas aro 21'' com filetes vermelhos, adesivos especiais e os emblemas da famosa fabricante de carrinhos. O pacote Hot Wheels estará disponível tanto para o LT 3.6 V6 quanto ao SS 6.2 V8.



As gatas do Salão de São Paulo [Parte 01]

salaod25 (262)  

Jaqueline Vera: na opinião de muitos, a modelo que está ao lado do Ford Fiesta ST é uma das mais atraentes e simpáticas. Sempre sorrindo para as fotos e em um traje provocante, vale (muito) a pena conhecê-la!

salaod25 (261)salaod25 (263)

salao (693) salaod25 (498) salaod25 (501)

Fabiana Soares: foi a eleita “Garota Mustang” em enquete do hotsite Ford Design Hall. Com 26 anos, ela tira olhares até do Mustang Boss 302 que a acompanha na plataforma.

salaod25 (603)salaod25 (507)

Time de beldades da Rádio Fiat Jovem Pan: realmente, uma bela equipe!

domingo, 28 de outubro de 2012

Novo Kia Cerato no Salão de São Paulo


A Kia apresenta aos brasileiros a nova geração do Cerato, que é conhecido na Coreia do Sul como K3 e teve uma repaginada total, com linhas da carroceria mais dinâmicas. A título de curiosidade, o Cerato anterior estava em exposição, com fileiras de LEDs junto com os faróis de neblina. O stand da Kia teve a ilustre presença da modelo e atriz Ellen Rocche. 











Fotos | Rafael Susae

sábado, 27 de outubro de 2012

SsangYong exibe Rexton W no Salão de SP


A SsangYong apresenta pela primeira vez no Brasil o Rexton reestilizado, que recebeu o sobrenome W e foi lançado no Salão de Moscou. As mudanças deram um ar mais urbano, e, considerando que é uma sobrevida à carroceria de 2001, o resultado ficou interessante. O Rexton W ganhou um novo motor 2.7 a diesel de 161 cavalos @ 4000 rpm, que atende ao Proconve L-6, e vem com seis airbags (somados dianteiros, laterais e de cortina), faróis com LEDs, tela touch-screen, câmbio automático E-Tronic de cinco marchas, ar-condicionado automático, ABS, EBD e ESP, e tração 4x2, 4x4 e 4x4 Low com caixa de transferência do tipo part time.
 
 
Fotos | Rafael Susae
 

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Renault Clio reestilizado no Salão de SP


O público pode conferir como ficou o Renault Clio 2013, reestilizado com base na carroceria anterior. As mudanças englobam frente, traseira e interior com alguns novos itens, como rádio com visor colorido e saídas de ar pintadas (ambos acessórios). A inspiração para as modificações foi o Clio europeu, que este ano estreou sua quarta geração (enquanto o modelo brasileiro é a segunda). O motor segue o 1.0 - a opção 1.6 havia sido eliminada há alguns anos.




Fotos | Rafael Susae
-

Dê um like!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...