Flagra: Chevrolet Agile reestilizado


O flagra que o Auto REALIDADE publica agora foi feito em circunstâncias curiosas. Hoje de manhã o editor se preparava para estar no evento de apresentação do Chevrolet Onix, mas o modelo estava na oficina da concessionária (exatamente a mesma que abrigou o nosso Nissan March), juntamente com uma unidade zebrada do Agile Easytronic.


Já à tarde, quando o Onix foi apresentado aos teresinenses, o motorista de outro Agile disfarçado resolveu fazer uma "boquinha" na concessionária e deixou o carro por alguns minutos no estacionamento. E eu estava no local certo, na hora exata.

A camuflagem distorce um pouco, mas é possível perceber que o Agile terá pequenas mudanças na frente, com a grade reduzida e os faróis redesenhados. As rodas são as mesmas das séries Sunny e Sport (usadas também na Montana Sport), aro 16''. A seção inferior do para-choque dianteiro também foi redesenhada.

A traseira não tinha alterações nos formatos da lanterna, para-choque ou tampa do porta-malas. As mudanças poderão ser apresentadas na linha 2014 do hatchback, em data ainda indefinida.


Comentários

Xracer disse…
Tem que mudar mesmo, porque essa frente de caminhão do Agile é horrorosa, os faróis são desproporcionais, simples... um primor de mal gosto !

Que a Chevrolet tome vergonha e os brasileiros também em aceitar qualquer coisa !