Atrações "privadas" do Salão de São Paulo


Ferrari F430: quem disse que só teve um exemplar da montadora do Cavallino Rampante (no caso, a 458 Spider) no Salão de São Paulo? A revista Quatro Rodas expõe em seu stand uma F430 Spider vermelha pertencente ao grupo Super Carros. Os visitantes poderão tirar uma foto dentro da macchina, exibida na página do Facebook da QR. Detalhe: adaptaram LEDs nos faróis dessa F430.


A revista Autoesporte, sua arquirrival, não deixou por menos e exibe um Chevrolet Camaro com para-choque modificado e esquema de cores similar ao Pace-Car da Fórmula Indy. Acabou ofuscado pelas unidades trazidas pela própria GM: ZL1 Carbon Edition e 2SS 2013, com novas faixas, rodas e volante.


Já o programa de TV Auto Esporte mostra dois modelos que foram temas para matérias feitas este ano. Um deles é a réplica do Batmóvel (o original, que era um Lincoln Futura modificado), que utiliza como base um Chevrolet Opala (sendo o motor o quatro-cilindros).




A outra atração foi apresentada no programa do dia 20 de outubro: o McLaren MP4-12C. Esta unidade é pertencente à importadora Majestik e é um dos candidatos a carro mais chamativos do Salão (e olha que tem tanta atração...)



Outro carro privado - o Nissan 370Z - foi utilizado como cobaia para a exposição de stickers bomb, atual moda de adesivos coloridos e agrupados. Detalhe: esta unidade, no stand da American Sticker, já é o modelo reestilizado, que mal chegou ao exterior.


A Beyond Special Security (empresa de blindagem de veículos) reuniu em seu stand o Cadillac Escalade EXT e Bentley Flying Spur.


E a revista Motor Show trouxe um Fórmula 1. Destaque para as garotas do TNT Energy Team.


Fotos | Rafael Susae

Comentários