Esportivos do Salão de São Paulo


As atrações do Salão de São Paulo não são poucas - as fotos da matéria são de autoria de Rafael Susae, editor-chefe do BizarricesAutomotivas, que possui credencial de imprensa e colabora com o Auto REALIDADE enviando imagens dos modelos esportivos. O Lexus LF-A terá uma única unidade disponibilizada à venda no Brasil. Seu motor 4.8 V10 gera 560 cavalos @ 9000 rpm e 48,9 kgfm de torque, levando-o de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos. A velocidade máxima é de 325 km/h.
 
 
A Ford apresenta dois carros dos sonhos, curiosamente ambos na cor amarela. O Mustang Boss 302 é uma versão endiabrada que possui motor 5.0 V8 de 440 cavalos e câmbio manual de seis velocidades. Ele divide atenções com o Ford Evos, carro-conceito apresentado em 2011 que antecipou o design básico do novo Fusion (que em breve terá suas pré-vendas iniciadas no Brasil, na versão 2.0 EcoBoost Titanium) e que poderá influenciar o visual da próxima geração do próprio Mustang.
 


Outra novidade é o Chrysler 300C, no Salão com inéditas rodas de cinco raios. O Auto REALIDADE publica amanhã as impressões deste carrão norte-americano!



O Chevrolet Camaro ZL1 é a versão mais potente: o motor 6.2 V8 gera 580 cavalos. Além disso, o visual é bem mais instigante, com para-choques, capô e rodas mais agressivos. O 2SS vendido no Brasil (exibido no Salão na sugestiva cor amarela) ganhou novas rodas e opções de faixas.
 

Já o Ford Fiesta ST está só de passagem pelo Salão do Anhembi. Uma pena, pois com visual bastante atraente e motor 1.6 EcoBoost de 180 cavalos, faria bonito no mercado brasileiro como um autêntico hot hatch.
 
Não perca mais novidades do Salão do Automóvel durante a semana!
 
A propósito, #chupaéber! Se é para exibir fotos do maior evento de automóveis da América Latina, que seja com equipamentos de qualidade.
 

Comentários