Atrações do Salão de São Paulo [Parte 02]


Honda Fit EV: a montadora japonesa confirmou a presença do monovolume elétrico no Salão no Anhembi, aberto ao público de 24 de outubro até 4 de novembro. O modelo estará acompanhado do robô humanóide Asimo e do U3-X Usage. A Honda não confirma, mas especula-se que será exibida uma versão aventureira do Fit, com adereços alusivos aos utilitários esportivos, ao lado representada pela projeção de Ítalo Borges.

Chevrolet Onix: os teasers do novo hatchback estão com os dias contados: na próxima semana ele será revelado, tendo opções de motor 1.0 e 1.4, nas versões de acabamento LS, LT e LTZ. Poucos dias após o Salão de São Paulo, estará nas concessionárias de todo o Brasil.



Toyota NS4 Advanced Plug-in Hybrid Concept: a montadora exibe, além do Etios (hatchback, sedan e provavelmente versões especiais), o Corolla XRS do Campeonato Brasileiro de Marcas, além do carro-conceito NS4 (abaixo), apresentado no exterior este ano.


Renault Alpine A110-50 Concept: será a principal atração do stand da montadora francesa no Salão, juntamente com o Clio reestilizado e o Fluence GT.


Comentários