8º Tuning Show - Ford Mustang


Um dos modelos que causou mais sensação no Atlantic City durante o Tuning Show foi o Ford Mustang. O modelo chegou a ser cartão de visitas de uma concessionária Ford, mesmo ele não estando no portfólio de veículos oferecidos pela montadora no Brasil. Na ocasião, ele apareceu no Auto REALIDADE, já com rodas no estilo DUB, porém de oito raios.


O Mustang foi trazido ao evento pela TransformaCar, que trouxe este ano a Toyota SW4 que também figurou no Atlantic City em 2011 e um Sandero pós-face-lift. Ano passado, a empresa tinha levado Mercedes SLK, Chevette conversível e Ford Maverick.


Este é um Mustang V6, mais "fraquinho", com motor 3.7 de 305 hp @ 6500 rpm. A transmissão, automática SelectShift, é de seis velocidades. Nos Estados Unidos, custa US$ 22 200 sem opcionais.


O interior, menos refinado do que sofisticado, possui espaço amplo para dois passageiros e há dois banquinhos de cortesia atrás (repare no cooler, muito bem acomodado na traseira...). O sistema de som lembra o do Fusion 2.5. Este Mustang conta com uma pequena tela que transmite as imagens de câmera de ré, além de ter sensores de estacionamento. Os grafismos dos instrumentos são nostálgicos, a maioria deles analógicos.





Comentários

Anônimo disse…
KD O MAVERICK PRETO FOSCO QUE TAVA NA ENTRADA PELO LADO DENTRO. ESQUECERAM DA MÁQUINA?
Júlio Max disse…
Infelizmente as fotos do Maverick que estava sendo trazido de caminhão e do preto-fosco na entrada não ficaram boas...
Unknown disse…
po show esse mustang a unica pena e que ele nao e um v8 e eu amo os v8 o som deles e musica pro meus ouvidos