O que será do Volkswagen Gol?


Enquanto a re-estilização do Volkswagen Gol não vem (acima), a marca anuncia a criação de dois pacotes de equipamentos que celebram os 25 anos de liderança do hatch em vendas no Brasil. A VW liberou uma foto (abaixo) em seu perfil no Facebook dessa série especial.

O pacote I do Gol 25 Anos custa R$ 2790 e inclui logotipos da série especial, calotas aro 14", novos revestimentos dos bancos, frisos laterais, adesivo preto na coluna B (entre as janelas das portas), retrovisores e maçanetas na cor do veículo, spoiler na traseira, antena e faróis e lanternas escurecidos. Esse pacote equipa o modelo 1.0 Total Flex, de 74 cavalos.



O pacote II do Gol 25 Anos custa R$ 3790 e, além dos itens acima, o modelo recebe rodas de liga leve de 14'' e sistema de som com CD Player, MP3, Bluetooth entradas para dispositivos USB e SD-Card e interface para iPod.

Essa é a novidade para a linha 2013 do modelo. Mas, como o modelo está prestes a ser reestilizado, resta à VW optar por manter dois modelos diferentes como linha 2013, ou anunciar um "Gol 2013 e ½". Espera-se que o Gol renovado traga versão Bluemotion (nos moldes do Polo) e versão duas-portas.

Comentários