Os acidentes da semana


Acidentes engraçados

Camaro X Camaro (acima). Às vezes dois carros de mesmo modelo se colidem, mas... até da mesma cor? Foi o que aconteceu com estes dois Camaros amarelos. Uma das mulheres furou o sinal vermelho. O acidente parece ter sido leve e ocorreu em Dallas (Texas, EUA).


OK, OK, bater um Posche Boxster a 160 km/h não é uma das melhores coisas da vida... mas repare que o carrão ficou com cara de Tata Nano furioso após o acidente!

Acidentes sérios


BMW M1 O raro esportivo da BMW não freou o suficiente. Aconteceu na Holanda.


Ferrari F355 Spyder: Este acidente ocorreu no Brasil, mais especificamente em Brusque (Santa Catarina). A Ferrari bateu numa loja.

Acidentes graves

 

Pouco sobrou do Mercedes SLR. Dois funcionários de uma concessionária Mercedes em Frankfurt (Alemanha) bateram o carro entre as árvores; ambos morreram no acidente.


Difícil reconhecer, mas é um Nissan GT-R. O acidente ocorreu a mais de 220 km/h na África do Sul. Somente o passageiro, que foi lançado para fora do carro, sobreviveu.

Fotos: Wrecked Exotics

Comentários

Anônimo disse…
teve um acidente incrivel q vi numa materia tem um tempo já foi de um pagani zonda q bateu a 325km/h acho q foi uso se ñ foi, deve ter sido + ou - q isso.

mikael