Opinião: Cars 2 - The Videogame

Гонки 2 интересно, и вы использовали переводчик, чтобы прочесть ее ... não se assuste, o game veio em russo, mas está disponível também em outras línguas. 
Quem acompanhou o Auto REALIDADE nas últimas semanas certamente lembra-se que o filme Carros 2 foi analisado – e duramente criticado. Agora, chega às lojas de informática Cars 2: The Videogame. Então, este deve ser um jogo para lá de ruim, certo?


Como jogo, Cars 2 larga bem à frente do primeiro (feito pela THQ, mesma produtora do Juiced), que era um desastre só: rodava em poucos computadores, tinha controles péssimos, skins dos carros que não existiam no filme (além da falta de diversos carros interessantes de Carros) e bônus (como fotos e vídeos) que só podiam ser comprados, e não desbloqueados.


Cars 2 já é bom por não ser o filme, e ao apresentar uma grande lista de modelos presentes no filme, nos faz criar uma simpatia por estes carros (desde o AMC Pacer até Relâmpago McQueen e Francesco Bernoulli). Além disso, ao misturar elementos de ação, Cars 2 ficou bem menos tedioso que o primeiro (que tinha corridas de 12 voltas contra carros velhos, o que passou longe de ser interessante).


No modo Carreira, você aprenderá com Finn McMíssil a realizar os truques, que podem ser...

Andar sobre duas rodas...


Fazer drifting em curvas acentuadas, o que não reduz tanto a velocidade do veículo e recarrega o óxido nitroso...


Andar de marcha-a-ré, com a direção invertida (útil para atacar um oponente que esteja atrás)...

Momento ZEN
Saltar...


... além de utilizar os bônus que prejudicam os adversários, como óleo, armas, campos de força ,etc. Mas cuidado! A qualquer momento você pode ser atacado.

McQueen atacado

O game possui alguns modos, entre os quais se destacam as Corridas Mundiais (realizadas em diversas partes do mundo) e a destruição dos inimigos do Allinol.

Modelos


Certamente, Cars 2 deixou muitos veículos de fora, mas os principais estão aqui. Alguns deles, como McQueen, Mate e Guido, possuem mais de uma variação... mas não incluir a Sally demonstra que ela ficou esquecida para a equipe da Pixar (foi o que deu promover logo o Mate para personagem principal...)

Qual é a graça de um guincho idiota ser a estrela principal?

Especificações Técnicas


Cars 2 ocupa cerca de 1,6 GB do disco rígido do computador (quase o mesmo que a primeira versão). Isso porque elementos supérfluos, como os vídeos, foram retirados. Recomenda-se uma RAM de 2 GB e um sistema operacional Windows XP (Service Pack 3) ou 7. Se os gráficos passam longe de ser um primor (até porque a resolução máxima é de 1024 X 768), ao menos o game não fica lento.


Resumo: Carros 2 realmente desagrada como filme, mas evoluiu bastante no videogame (até porque cinco anos separam um do outro). As poucas pessoas que apreciaram o filme certamente já possuem o videogame em casa. E mesmo quem odiou o filme pode encontrar ação e diversão no game, que é uma opção que deve ser levada em conta, até porque estamos numa fase de vacas magras quando o assunto são lançamentos de jogos de carros. Porém, Need For Speed The RUN ainda é o game a ser aguardado.

Nota Final

8,6

"Agora sim! Fomos bem avaliados pelo Auto REALIDADE!"

Comentários