Tuning Show 2011: os modelos Extreme


Realizado no dia 05 de junho (ontem) no Atlantic City, em Teresina (PI), já faz certo tempo que o Tuning Show, tradicional evento de carros modificados que ocorre no meio do ano, carece de modelos tunados ao extremo. O que se viu foram carros rebaixados e/ou com rodas maiores. Alguns dos veículos nem ao menos apresentavam modificações (muito fácil faturar um evento de tuning sem mudar o carro...).


Chevrolet Chevy: de longe, o carro mais alterado, com portas transparentes em sua parte inferior, novas rodas (que lembram as do Porsche Carrera GT), tampa da caçamba de acrílico com o nome "Chevy", suspensão rebaixada e até uma caveira sobre o teto.


Honda Civic LX: o carro pacato ganha novo capô, mais pronunciado, novas rodas, adesivos de labaredas, para-choques mais encorpados, spoilers laterais, aerofólio, engate e saídas de escape maiores.


Chevrolet Celta: ainda do lado de fora quando a matéria foi concluída, esse Celta possui novos para-choques (que se encontravam desgastados) e rodas, defletores de chuva, escapamentos pronunciados, aerofólio traseiro e retirada de emblemas.


Observação:

Para agilização de postagem de matérias sobre o Tuning Show, excepcionalmente o Auto REALIDADE não cobrirá as placas dos veículos. Vale lembrar que, ainda que fizéssemos nossa parte, seria possível obter outras fotos desses mesmos carros - e de placas descobertas - na Internet.

Comentários

Unknown disse…
po gostei tenho ficado chateado com o ba mais nao com raiva por como ele trata o tuning mais gostei de como vc tratou com seriedade mesmo que esse nao seja o seu gosto ta de parabens e espero vir mais vezes a seu site muito show realmente pra quem e apaixonado por carros e a cultura automobilistica em geral abraço e sucesso