Fiat Palio e Siena aventureiros - o retorno


Os leitores mais antigos do Auto REALIDADE deverão se lembrar que em 2009 o blog publicou duas projeções mostrando o Palio e o Siena trajados de versão Locker. A postagem tornou-se tão popular que a eu-quipe resolveu re-exibir a ideia, desta vez apurada. Hatch e Sedan estão na versão Crosser (para não repetir a nomenclatura "Adventure").


O Palio e o Siena certamente não serão produzidos da forma que vemos na projeção, por três motivos: sedans e hatches apresentam desempenho off-road inferior a utilitários e peruas; a Fiat já tem uma linha enorme de aventureiros e pseudo-aventureiros: Mille Way, Uno Way, Palio Weekend Adventure, Idea Adventure, Doblò Adventure e Strada Adventure; por último, a remodelação de Siena e Palio está para ser apresentada entre 2011 e 2012.

Mas e se Palio e Siena "Crosser" existissem? Certamente seriam despedidas de gala para a atual geração (a quarta, que tem base na primeira, de 1996), e custariam (sem o sistema Locker) entre R$ 45 000 e R$ 65 000.

Comentários

pelo ângulo de saída mais amplo, e menos peso sobre o eixo morto, o hatch poderia até se sair melhor que a weekend
Unknown disse…
Penso em adaptar algumas peças da linha adventure em meu palio hatch, moldura dos paralamas, rodas, rack, para choques, e suporte de estepe, é só uma ideia por enquanto, tenho dúvida se ficaria legal.
Unknown disse…
Penso em adaptar algumas peças da linha adventure em meu palio hatch, moldura dos paralamas, rodas, rack, para choques, e suporte de estepe, é só uma ideia por enquanto, tenho dúvida se ficaria legal.
Unknown disse…
Penso em adaptar algumas peças da linha adventure em meu palio hatch g3, moldura dos paralamas, rodas, rack, para choques, e suporte de estepe, é só uma ideia por enquanto, tenho dúvida se ficaria legal, o da simulação ficou legal, só faltou o rack