Atenção: como não fotografei o Jetta TSI que avaliei na concessionária, aqui vão algumas fotos do mesmo modelo, na cor branco.
O Volkswagen Jetta reinventou-se na linha 2011, e agora concorre também nas categorias inferiores. Mas a que mais se aproxima da receita que consagrou o sedan entre 2006 e 2010 (período em que a quinta geração do Jetta foi vendido no Brasil) é a Highline TSI. Foi esta a versão que o Auto REALIDADE avaliou hoje.

As (pequenas) diferenças entre a versão de entrada são as rodas aro 17" e, claro, o logotipo TSI. O modelo não parece tão mais bonito ao vivo.

Por dentro, o Jetta TSI possui ar condicionado digital, sistema de som com tela touchscreen de 6,5 polegadas, direção elétrica, entre outros itens. Muito conteúdo - mas senti falta de um refinamento a mais, caracteristico do Jetta anterior.

Avaliação Final
Jetta VS. "Meu Carro"

Meu sedan médio seria o Jetta TSI, me identifico muito com modelos esportivos. Mas poderia ser o Fluence, caso a escolha fosse racional. Na dúvida... espero Hyundai Elantra, Chevrolet Cruze, Honda Civic...
Jetta VS. "Carro do Papai"

Amante do Jetta antigo, ele achou a versão Highline pouco esportiva (no visual) e com pouco luxo, além de ser caaaara: R$ 89 520. Vale lembrar que o Fluence não é considerado por ele.
Nota Final
9,0
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).