Auto REALIDADE responde: propaganda do Focus Titanium não liga para concordância


A leitora Patrícia Quirino levantou uma intrigante falha do comercial do Ford Focus Titanium, que já está nas concessionárias: a concordância de gênero!

O comercial "liga as pessoas". A narração diz: "O Zé, primo do Jorge, amigo do Léo, vizinho do Pedro, ... , primo da Bia, amiga da Tati, me disse que se eu trocasse de carro, tinha que ser um Ford. Não é que ela tinha razão?"



A Ford tinha a intenção de afirmar que a Bia indicou o Focus ao narrador. Porém o diálogo inicia-se com o Zé, ou seja, ocorreu alguma quebra nessa ligação...

Para quem investirá até R$ 78 430 num Focus Titanium, bem que a propaganda poderia ser mais refinada. Mas errar, você sabe, é humano!

Faça como a Patrícia e outros leitores: caso tenha dúvidas sobre algo relacionado a automóveis ou quiser contribuir com o Auto REALIDADE com fotos e informações, envie um e-mail para: blogautorealidade@hotmail.com

Comentários

Eu tb havia percebido isso. Achei q tinha ouvido errado. Porem hj, 13/04, por volta de 0h50, no sbt, ouvi, (pois estava saindo do banho portanto, nao VI), a propaganda corrigida, concluindo que o ZE tinha razao! rsssss
abraços.