
Lembra da propaganda do Nissan Tiida, que atacava o Ford Focus (que custa R$ 2910 a mais), mostrando que deixava-se de comprar um hatch 1.8 para levar um carro 1.6 e exibia esbanjamento de dinheiro? Se não lembra, veja o vídeo abaixo:
A Ford entrou com uma ação contra o comercial do Nissan Tiida, no Conar, o órgão brasileiro que regulamenta a publicidade brasileira. Propagandas que ridicularizam concorrentes são bem mais aceitas em outros países que no Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).