Renault apresenta dupla esportiva


Renault Wind e Mégane ganham suas versões esportivas

Os novos Renault Mégane e Wind ganham versões esportivas. No caso do pequeno roadster Wind, baseado no Twingo, a nova versão é a Gordini, a exemplo de Clio e Twingo. Sim, o Gordini tem a ver com o antigo modelo vendido no Brasil nos anos 1960. Se no País ficou famoso pelos problemas, na Europa era visto como uma opção esportiva. O palco de apresentação será o Salão de Genebra (Suíça), dia 01º de março.


O Wind Gordini é pintado em azul, com duas faixas brancas - homenagem a modelos Gordini, produzidos até a década de 1970. O modelo também tem rodas de liga aro 17" parcialmente negras, que constratam com os retrovisores e moldura das entradas de ar do para-choque, brancos. Pena que não há informações sobre o propulsor do pequeno esportivo.



Já o Mégane aparece em Genebra na versão Monaco GP. Vale lembrar que o Laguna já havia ganhado a versão. O Mégane Monaco GP tem pintura branca perolizada e rodas aro 19" (opcionais) negras.


Mesmo a versão Dynamique pode ser equipada com o kit. Porém, a opção mais adequada tem como base o modelo RS (2.0 Turbo de 250 cavalos), que tem bancos em couro (sendo os dianteiros aquecidos); sistema de áudio Bose, suspensão esportiva Chassis Cup (opcionais) e uma placa numerada.

Comentários