Mesmo os donos da Ford Ranger Sport terão dificuldade em encontrar as mudanças do modelo 2011 da picape, vendida somente com cabine simples. Tá, o visual mudou: grade e para-choque agora são da cor da carroceria, os faróis e lanternas ganharam tom fumê e há rodas aro 16" exclusivas, além dos adesivos "Sport" na caçamba.
No interior, só teve uma mudança de fato: a moldura no console do painel em prata (acima). O motor permanece o velho Duratec 2.3 de 150 cavalos, movido apenas a gasolina (caso virasse flex-fuel, poderia ameaçar algumas picapes no ranking de vendas, e vale lembrar da S10, líder por ser mais barata e por contar com o 2.4 Flexpower).
A "esportividade" da Ranger Sport está na barra estabilizadora da suspensão traseira, que realmente influencia na estabilidade. O preço da Sport é de R$ 55 990, com três anos de garantia.
Ainda não foi dessa vez que a Ford retirou este ridículo protetor de plástico da caçamba - ele é enorme assim para disfarçar a caçamba da Ranger 2004 - 2009, que foi transplantada para a Ranger "atual" (observe a lanterna negra, no novo modelo ela é cromada)
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).