"Nova" Ford Ranger Sport 2011: quem vê cara... já viu tudo


Mesmo os donos da Ford Ranger Sport terão dificuldade em encontrar as mudanças do modelo 2011 da picape, vendida somente com cabine simples. Tá, o visual mudou: grade e para-choque agora são da cor da carroceria, os faróis e lanternas ganharam tom fumê e há rodas aro 16" exclusivas, além dos adesivos "Sport" na caçamba.


No interior, só teve uma mudança de fato: a moldura no console do painel em prata (acima). O motor permanece o velho Duratec 2.3 de 150 cavalos, movido apenas a gasolina (caso virasse flex-fuel, poderia ameaçar algumas picapes no ranking de vendas, e vale lembrar da S10, líder por ser mais barata e por contar com o 2.4 Flexpower).

A "esportividade" da Ranger Sport está na barra estabilizadora da suspensão traseira, que realmente influencia na estabilidade. O preço da Sport é de R$ 55 990, com três anos de garantia.


Ainda não foi dessa vez que a Ford retirou este ridículo protetor de plástico da caçamba - ele é enorme assim para disfarçar a caçamba da Ranger 2004 - 2009, que foi transplantada para a Ranger "atual" (observe a lanterna negra, no novo modelo ela é cromada)

Comentários