Mercedes CLS preparado pela Brabus não está para brincadeiras


A segunda geração do Mercedes-Benz CLS já recebeu uma preparação exclusiva pela Brabus. O resultado aparecerá no Salão de Genebra. Os novos spoilers dianteiro e traseiro garantiram esportividade e melhoram o já exemplar coeficiente aerodinâmico. Para quem não gostar muito de exibir o símbolo da Mercedes, pode-se trocá-lo pelo Brabus. E ainda há faróis diurnos de LEDs, a mais nova moda.


Outro recurso de design interessante é o friso que circunda a saída de ar lateral, na cor prata. As quatro saídas de escape, a cor negra, as rodas aro 20" e o rebaixamento em 3 cm (com sistema AIRMATIC de suspensão a ar) mostram que o CLS Brabus não está para brincadeiras.

Todas as versões do CLS poderão ser equipadas pela Brabus - inclusive as menos potentes, como a 250 CDI BlueEFFICIENCY, que ganha 31 cavalos. Para o modelo 350 CDI BlueEFFICIENCY, há um pacote ECO PowerXtra, com potência máxima de 309 cavalos, e melhorias de desempenho. O tempo de 0 a 100 km/h baixa para 5,9 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada a 250 km/h, eletronicamente.

Comentários