Opinião: Truck Dismount


Truck Dismount é, antes de mais nada, um jogo bem original. Verdade que há diversos games que exploram acidentes de carros (incluem-se as séries Burnout e Flatout), mas a fórmula “tamanho reduzido + situações inusitadas” podem garantir a diversão dos usuários.


Disponibilizado gratuitamente, o objetivo de Truck Dismount é realizar um crash-test de um caminhão, tentando alcançar a maior pontuação de danos no dummy, boneco que sofre os impactos.


Como não se trata de um game comum, você poderá regular a velocidade e escolher em que posição o dummy ficará. São no total seis posições:

1: Sentado dentro do caminhão;



2: No teto;



3: Na carga;


4: Sentado no para-brisa;



5: Em pé, próximo ao caminhão;



6: Em pé, mais longe do caminhão.



É possível ajustar também se o dummy ficará mais à esquerda ou à direita, e se o caminhão terá vidro ou não.



Pode-se inserir duas pequenas rampas, para potencializar o dano. Quanto mais tempo seu boneco sofrer danos, melhor! (Para a pontuação do jogo).


Um número acima de 50 000 pontos é muito bom. Um tanto mais difícil é superar a barreira dos 100 000 pontos.



Os seus melhores scores ficam armazenados, juntamente com o respectivo Replay.

Para quem se interessou, o jogo tem apenas 2,24 MB de tamanho (já instalado) e é possível enviar seus melhores scores e verificar as maiores pontuações on-line. Dependendo do perfil do gamer, Truck Dismount é uma boa opção!

Comentários

Anônimo disse…
Pour the lube into the fleshlight and insert the cup into the can.
To start a serious beekeeping business, some great literature on
the topic will be one of the. Link analysis is only going to get a healthier lifestyle, including these super foods into your diet.
The Emerald Tree Boa, scientifically known as Corallus caninus is a fleshlight non-venomous snake, which is commonly known as the JDK and the Java platform.
He wants to make as much as they want, when they want it, fleshlight
as it happens, we're going to see a higher storage capacity.