Need For Speed Hot Pursuit 2010 está chegando!


Está certo que o jogo automotivo mais esperado do ano é o Gran Turismo 5. Após seis anos de espera, o jogo surpreenderá, sem a menor dúvida. Mas sua estreia é sucessivamente adiada...

Enquanto isso, está marcado para o dia 16 de novembro o lançamento do mais novo título da franquia Need For Speed. É o Hot Pursuit 2010, que retorna às raízes do jogo, que começou em 1994, em 3DO.




O principal destaque são os carros, claro - afinal, realidade na direção é coisa para Gran Turismo... Quem jogou diz que a jogabilidade é parecida com a do Burnout Paradise. Neste caso, eu (como viciado assumido neste jogo) afirmo que é uma mudança importante, já que outros títulos de NFS (como o Carbon) deixam o carro quase anestesiado, com limitações nas curvas - isso sem falar que capotar é quase impossível. Hot Pursuit 2010 fica um pouco mais próximo de um arcade do que de um simulador.

Os carros incluem Bugatti Veyron, Ford GT, Lamborghini Reventón, Koenigsegg CCX, McLaren MP4- 12C, BMW Z4 (abaixo), Ford Shelby GT 500, Mercedes SLS, Porsche 918 Spyder, Pagani Zonda Cinque, Porsche 997 GT3 RS, entre muitos outros. Bom, mas Ferrari que é bom, o game fica devendo.



Estados Unidos e Europa recebem o jogo depois de amanhã, dia 16. Na Austrália, o lançamento é dia 18, e no dia seguinte na Inglaterra. Para o Japão, apenas dia 09 de dezembro.

O game recebeu excelentes notas dos principais sites de críticas de jogos. Sem contar os sucessivos prêmios de "Melhor Jogo de Corrida" de 2010, "Melhor Jogo Multiplayer" e "Razão para Viver".

O site http://ordernow.needforspeed.com/ dá diversos detalhes e vídeos do Hot Pursuit 2010. Assim que possível, o Auto REALIDADE vai expôr a opinião desse game...

Comentários