Lada Laika conversível?



Roda de Astra...

É... o leitor Elcio Luiz Batista enviou por e-mail algumas fotos de um Lada Laika (modelo russo que deu dor de cabeça a muitos brasileiros nos anos 1990) numa versão conversível. Mas alguns detalhes das fotos e das circunstâncias nos causam uma confusão mental.



As primeiras fotos (de abertura e esta que você vê acima) foram tiradas com um celular, embora tenham ficado boas. Nelas, ele aparece sem faróis e para-choque traseiro, itens que já aparecem nas próximas fotos (cada uma com suas dimensões, que estranho).

A roda do Chevrolet Astra, presente na primeira foto, foi excluida, como vocês podem ver na imagem abaixo...



O Elcio não deu maiores detalhes sobre a transformação, mas evidentemente ainda haverá muito trabalho a ser feito neste modelo (não há bancos, capota, palheta do limpador de para-brisa, retrovisores...). Mas, no título da mensagem, ele deu uma noção do que deverá ser feito: "Extreme Sound".

E uma terrível coincidência: o nome do Elcio é quase igual ao do Elcio Luz, o apresentador que sempre faz matérias loucas sobre os mais diversos carros e que rende o maior público no Bizarrices Automotivas. Suspeitei, analisei, mas parece ser outra pessoa mesmo...

Faça como o Elcio: se você fotografar fotos de carros batidos, modelos bizarros, carros raros ou segredos de fábrica, mande um e-mail para blogautorealidade@hotmail.com. Sua contribuição sempre é bem-vinda!

Ah, o mais estranho mesmo foi esta foto do chapelão (abaixo)...

Comentários

Anônimo disse…
esse carro e muito louco
Anônimo disse…
extreme sound e o nome da loja de som do dono do lada.... conheço o carro e pode acreditar e show
Anônimo disse…
Como adaptar o garol?
Unknown disse…
Estou montando um desses no estilo Rat...já tenho fotos...