Lançamento oficial do Ford New Fiesta



Agora é oficial. A Ford lança para o território brasileiro o New Fiesta Sedan, fabricado no México e que é vendido também em países como Estados Unidos e China. O modelo com esta carroceria tem frente um pouco diferente da do hatch, que logo aporta por aqui.



O New Fiesta, que convive com o modelo atual (que agora passa a se chamar Fiesta Rocam) tem o novo motor 1.6 Sigma e parte de R$ 49 900.



Se o preço é bem mais alto que seus "antecessores", o novo modelo conta com um visual muito mais moderno, além de itens de série como ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, rodas aro 15'' de liga leve, computador de bordo, rádio com MP3, alarme, ajustes de altura e profundidade para o volante e o banco do condutor.



A garantia do modelo é de 3 anos, e o modelo deverá vender cerca de 1000 unidades/mês. O Fiesta hatch poderá ser apresentado já no Salão de São Paulo, a ser realizado no Anhembi entre 27 de outubro e 7 de novembro, mas suas vendas deverão começar posteriormente.



Bônus para o Salão



Durante o lançamento do New Fiesta, Jorge Chear, diretor de vendas e marketing da Ford do Brasil, confirmou que o Ford Fusion Hybrid estará no estande da Ford durante o Salão de São Paulo. E mais, o modelo será comercializado até a virada do ano.

Comentários