Honda New Civic 2012



Você viu aqui imagens registradas na Alemanha, divulgadas no YouTube da nova geração do Honda Civic, bastante camuflada. Agora apresentamos esta projeção de como o modelo poderá ficar.

Claro que haverão muitas críticas, mas o prazo de montagem ficou curto, então não pude adicionar tantos detalhes. E lembre-se que o Auto REALIDADE não é site de projeções. Mas dá ao menos para ter uma noção de como o modelo hatch (que será vendido na Europa) ficará.

A frente ficará mais moderna com os faróis de LEDs e grandes entradas de ar. As rodas, obviamente, não serão estas, mas sabe-se que serão maiores que as atuais de aro 16 do Civic LXS e LXL. As lanternas são maiores, mas talvez não sigam o estilo tuning que adotei.

Cores vivas, como estes Blue Boom Shining, marcarão presença no New Civic 2012, que terá também diversas alterações mecânicas. Este modelo ficaria ainda mais apimentado na versão Type-R (a atual irá sair de linha no fim de 2010). Ainda haverão as carrocerias cupê (EUA) e sedan (EUA, Japão e Brasil).

Comentários abertos...

Comentários